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    johans531
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    Mensagem por johans531 Sáb Out 01, 2011 10:36 am

    1. Vantagens e desvantagens da Rey

    2. Build Principal: Invocações

    3. Build Principal: Feitiços

    4. Build: Híbrida

    5. Éter e Inspiração

    6. Outras builds

    7. Passivas

    8. Mobilidade


    1. Vantagens e desvantagens da Rey

    Nossa Invocadora pode parecer muito poderosa, e de fato, ela é. Mas
    infelizmente, como todo bom summoner dos jogos da atualidade, tem pouca
    resistência e muitos momentos de vulnerabilidade. Não darei dicas para
    equipamentos neste guia, apenas falarei superficialmente, mas tentem
    começar seus raciocínios a partir disso. Vantagens: Velocidade muito
    alta Fácil esquiva Alto dano em área Desvantagens: Existem magias que a
    deixam muito vulnerável Movimentação também a deixa vulnerável
    Mobilidade difícil Pouca resistência.


    2. Build Principal: Invocações. Esta construção é focada no lado esquerdo
    da Árvore de Ação da Rey, isso quer dizer que você não pegará nenhuma
    das magias do lado de feitiços. Com esta, você poderá desferir bom dano
    nos oponentes, sem muito esforço. Ativando a habilidade "Lição de
    Etiqueta", será possível até mesmo jogá-los bem longe!


    Seu mordomo estará presente nesta construção e o "Poder do Mordomo"
    salvará sua vida várias vezes. James aparecerá para remover pelo menos
    algumas barras dos chefes das missões e derrubar seus inimigos no PvP...
    Também há um tempo certo em que se você utilizar outra habilidade,
    James ainda continua em campo realizando o movimento. Ótimo para
    combar.A Gárgula é uma criaturinha muito útil nesta classe. Não se
    esqueça de escolher muito bem qual será o elemento de seu golpe. Isso
    será importante lá na frente. Já em PvP, estas habilidades são muito
    boas em sobrevivência, por exemplo. Você pode chamar por sua Gárgula e
    ficar na defensiva enquanto ela atrasa o outro time, até mesmo combar
    com "Poder do Mordomo" e "Lição de Etiqueta", mandando o alvo para o
    espaço. Para receber algumas dicas sobre a Gárgula, dê uma olhada na
    área sobre ela abaixo.


    3. Build Principal: Feitiços. Esta aqui é a preferida dos jogadores
    brasileiros de Grand Chase. Com grande leque, Rey pode se sair muito bem
    no campo de batalha, nocauteando inimigos com facilidade.


    Focada no lado direito de sua árvore, você poderá contar com muitos
    golpes de área interessantes. Alguns salvarão sua pele, que é o caso de
    "Esfera Gravitacional" e "Esfera Flamejante". Na primeira, um pequeno
    círculo cria algumas esferas acertando até mesmo os oponentes que estão
    atrás da asmodiana, protegendo-a. Já a segunda, invoca uma área que
    deixará um rastro de chamas por onde a esfera passar. "Passagem Secreta"
    é a magia principal deste lado e pode erradicar monstros com
    facilidade. Com seu alcance, pode ser comparado até mesmo a um "Impacto
    Profundo".


    Outro ponto de uma build híbrida, é ter as duas habilidades "Poder do
    Mordomo" e "Passagem Secreta" abertas. O que ocorre é que não será
    possível colocar ambas no nível máximo tão facilmente, o que fará com
    que você tenha de realmente pensar sobre esta construção. Acredito que a
    maioria das pessoas que pegarem esta build, vão querer também ter ao
    menos o "Passagem Secreta" em seu nível máximo, com a passiva no máximo
    também, entretanto, dessa maneira a Gárgula ficará muito limitada e
    talvez até inútil. Não há pontos suficientes para investir nas duas
    então ou sua "Passagem Secreta" ficará sem a sua passiva de acréscimo de
    esferas ou o "Poder do Mordomo" não ficará no nível máximo caso não
    saiba distribuir bem. A maioria das passivas precisarão ser
    sacrificadas, inclusive sua gárgula.


    5. Éter e Inspiração Estes dois buffs, presentes nesta classe, servirão
    para todas as evoluções da nossa querida asmodiana. "Éter" permite a
    utilização de habilidades no ar, e "Inspiração" aumenta a regeneração de
    PA.

    Durante o efeito de "Éter", seus teleportes podem alcançar maiores
    distâncias. Inclusive o teleporte no ar é possível; assim como combar.


    6. Outras builds Existem construções com apenas as habilidades:
    "Inspiração" e "Passagem Secreta". Só com essas duas skills você já pode
    brincar bastante no PvP, em sobrevivências e muito mais. São builds
    simples e fatais. Você ficará apenas nestas duas.


    7. Passivas As passivas dessa classe são dispensáveis para quem quiser gastar pontos com as magias.


    Lembre-se de que a passiva "Levitação" (↑↑) é a mais importante, não que a
    "Esfera Teleguiada" seja ruim. Não gostaria de entrar na Darkbringer,
    mas para você que já está pensando no futuro: ela terá algumas
    aprimorações dessas passivas da Invocadora, portanto, pense um pouco
    antes de decidir-se. A passiva do combo da Rey, é um caso a parte. Com
    este nerfado, qualquer melhoria é negócio, não concordam? Brincadeira à
    parte, esta passiva aumenta a chance de desferir golpes críticos durante
    o combo. 8. Mobilidade A Invocadora possui um sistema diferente. O seu
    famoso teleporte. Este, já nerfado, possui várias vantagens como escapar
    rapidamente de golpes, não só nas missões (como Jumps e Dangers) e
    também de flechas como por exemplo, lutando contra uma Lire. Não há
    muito mistério em seu teleporte, o que você pode fazer é tentar treinar
    um teleporte para cima [→+(→↑)] e tentar usar habilidades bem depois.
    Note que a personagem reaparece um pouco acima da plataforma, é
    necessário esperar ela cair para que você possa utilizar habilidades. É
    bom você treinar isto no início, pois você deve ter em mente o timing
    correto.


    A Gárgula pode parecer inútil, mas é bem diferente disso. Ela tem uma IA
    (Inteligência Artificial) programada para emendar golpes
    automaticamente com sua Rey; de acordo com seus comandos. Isso inclui
    missões! Ao invocar sua gárgula, pressionando as direcionais durante a
    animação, você pode controlar a área da queda de Rey. É muito simples
    jogar com ela. Recomendo no início, utilizar apenas o combo da
    Invocadora para ir treinando, e com o tempo, tente combar com a "Esfera
    Gravitacional". Muitas vezes a Gárgula faz com que o adversário fique de
    pé e o prende - não só nas paredes, mesmo que isso não ocorra com tanta
    frequência. Já é possível imaginar o "pequeno" estrago causado.


    Espero Ter Ajudado


    Última edição por johans531 em Sáb Out 01, 2011 11:11 am, editado 1 vez(es)
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    Mensagem por 'iZeero~Ϟ Sáb Out 01, 2011 10:43 am

    E isso ae manow ! Ae euuu ja editei o negocio das imagens !

    Agr so ta faltando augumas coisas ^^

    e vc ae ajudando a gente a postar novos topicos ^^

    Obrigado por Compartilhar !! Agradecido ^^

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 4:57 am